Consumo esportivo – aniversário

Falta uma semana para o meu aniversário então pensei em fazer um consumo esportivo especialmente para mim. Rs. E, também, uma indireta para o maridão, mãe, filha, padrinho, tia, comadre….

niver.jpg

1 – Calça Nike Power Speed Capri, valor R$ 149,90: sou a louca da “calça curta”. Como aqui no Rio não faz muito frio eu simplesmente amo o modelo capri. Essa da Nike utiliza gráficos para proporcionar mais compressão a grupos musculares importantes, para mais suporte e mobilidade durante a corrida.

2 – Óculos NYS Collection (modelo 8426), valor R$249: O sol me incomoda bastante e realmente consumo óculos escuros. Esse achei bacana para o dia a dia, tem frente e hastes em acetato.

3 – Jaqueta Mizuno Run Creation Golden, valor R$339,99: Vou confessar uma deficiência minha…não sei dirigir! Então o meu meio de transporte é a bike e se tem uma coisa que congela durante o pedal são as mãos. Estou querendo muito um casaco com dedeira, esse tem e ainda conta com corte transpassado tipo quimono e modelagem mais fashion.

4 – Top Long Lupo Sport, valor R$62,80: Quem leu meu post Truque de Atleta – Top de Corrida sabe que estou à procura de top para correr. Esse, além de um preço ótimo, é sem costuras, modelagem mais alongada e alças cruzadas nas costas. Graças a tecnologia Seamless Dry, possui perfeito ajuste e sustentação através de pontos canelados na base e do suporte duplo. Tem proteção antimicrobial.

5 – Legging 7/8 Plie, valor R$119,90: Calça preta é vida!!!! Essa tem cós mais alto (ótimo para quando preciso elevar a auto estima e fingir que não tenho barriga. RS) que permite compressão ideal para melhora do tônus abdominal. Tem tratamento hidrófilo para pele respirar enquanto você se exercita.

6 – Óculos Highlander 3 HB, valor R$259,90: Meu óculos para correr está um lixo, todo arranhado – aviso: se você passar por mim e não te reconhecer a culpa é do óculos. Apesar deste modelo ser masculino eu usaria facilmente. Ele é próprio de corrida, ultra resistente, leve e perfeitamente adaptável ao rosto

7 – Viseira Climalite Running, valor R$79,90. Sou apaixonada por essa viseira de aba de acrílico desde a primeira vez que vi. Ela tem detalhes refletivos e tira posterior ajustável para caimento perfeito.

8 – Bermuda de Compressão Compress Vivian Bogus #COLANADEBS, valor R$199. Realmente bolso é vida na hora de correr. Ela tem dois bolsos bem profundos nas laterais que cabem até garrafa grande, cós mais alto e comprime em nível apropriado.

9 – Camiseta Fresh da Authen, valor R$119,90. Bom, nem preciso dizer que correndo cinco vezes na semana o consumo de camisetas é algo absurdo. Essa é confeccionada em Light Lycra® e TRUE-Dry®,conta com um corte lateral que afina a silhueta e mangas com tela transparente que proporcionam respirabilidade.

10 – Camiseta Nike DF Cool Breeze ¾ Sleeve, valor R$139,90: Achei a ideia desta camiseta genial para o nosso frio. Meia manga deve ser tudo de bom para correr. Ela ainda é feita com um tecido que absorve o suor e mangas raglã.

Deixe um comentário