Consumo: Dia dos Namorados (ou uma desculpa para falar da Mulher Maravilha)

Fabio: É Dia dos Namorados ou dia DA namorada?

Fefê: É dia de dar presente da Mulher Maravilha para mim. Hahaha

O dialogo aí acima realmente aconteceu quando estava montando essa pauta, então eu assumo que a data é só uma desculpa para falar da minha heroína. Quem tem mais de 30 anos como eu (ok, devia falar um pouco menos que 40) sabe quanto foi longa e árdua a espera por esse filme. No entanto, hoje, avalio que veio na hora certa. Talvez antes não teria espaço para um roteiro tão girl power, feminista e onde a essência da Mulher Maravilha pudesse reinar.mulher raiz.png

Eu sou o que podemos chamar de fã raiz (pelos meus critérios que eu mesma inventei. RS), sou dá época que a fantasia ainda tinha capa e shorts azul com estrelinha, que o avião invisível era uma possibilidade viável e que bastava girar bem rápido para mudar de roupa. Era tão fascinada pela personagem que tem foto minha no inverno de São Paulo com moletom, blusa de manga comprida e a roupa da Mulher Maravilha por cima de tudo isso e esse era um figurino normal para mim.

Por tudo isso imagina como estou louca com todos esses itens abaixo. E como estou frustrada de não ter conseguido a tempo me inscrever na corrida da Mulher Maravilha no Rio. Vida que segue e vamos babar juntos.

imagem 1.png

1 – Cubo Mania Mulher Maravilha Candide, valor R$69,90: Com certeza o presente mais foto do mundo!  Projetado na forma de cubo. Tamanho: 10cm (comprimento) x  10cm (largura) x 10cm (altura).

2 – Relógio Chilli Beans, valor R$279,80: A marca tem uma coleção incrível inspirada nela, foi até difícil escolher mas optei por esse pois se é para sair “fantasiada” quero que todo mundo veja. Relógio com pulseira de borracha e mostrador analógico.

3 –  Camiseta Wonder Woman BandUp Netshoes, valor R$79,90: Outra clássica porque a gente quer levar no peito mesmo. Camiseta em algodão.

4 – Tênis Couro Galaxy Blue Stardust Arezzo, valor R$299,90: Achei bacana pois combina com tudo. Cabedal em couro com estrelas bordadas nas cores Silver e Classic Bordo.

imagem 2.png

5 – Jaqueta Jeans Black C&A, valor R$169,99: Estou apaixonada por essa jaqueta desde o lançamento. Tem aplicação do símbolo na parte de traz e pins na frente. Ela é em jeans com algodão mais sustentável.

6 – Anel estrelado Pandora, valor R$195,00: O que mais curti nessa peça foi ela não ser literal. Quem me conhece sabe que eu não uso dourado. Anel em prata.

7 – Óculos Chilli Beans, valor R$269,80: Meu coração palpitou e muito. Armação em cobre e lente em policarbonato.

8 – Top Mulher Maravilha Uv Line, valor R$209,90: Imagina eu correndo ou nadando com ele? A peça não tem sustentação para o seio então o ideal é usar em cima do biquíni. Manga longa, dedeira (local para prender o dedão) e máxima proteção FPU50+.

9 –  Blusa Wonder Woman Pop Culture Netshoes, valor R$ 99,90: Ela e a jaqueta juntas seria show! Camiseta em algodão.

 

Deixe um comentário

