Consumo esportivo – Dia das Mães

Se eu pudesse comparar ser mãe com uma corrida poderia dizer que é uma ultra maratona mas sem linha de chegada. Cada vez que você pensa que acertou o caminho, que o ritmo encaixou e que agora é só ir reto, tem um desvio, uma curva inesperada e um terreno novo a aprender. Mas, assim como numa prova, você até pensa em desistir, porém tira forças da onde não tem e segue em frente.

E é no Dia das Mães que os filhos retribuem essa jornada, minha filhota sempre me traz café na cama e me mima toda. Como ela é cheia de opinião propus que montasse essa lista de sugestões de presentes dizendo o porquê me daria, resultado final: descobri que me visto mal, corro demais e que ela fica de olho nas minhas coisas. Hahaha!

Tudo o que está em destaque é a opinião dela.

parte 1.png

1 –Top Mizuno Nadador, valor R$99,99: É muito bonito e minha mãe só tem top feio. Possui elástico personalizado Mizuno na barra que proporciona estilo e segurança, alças em modelo costas nadador. Logo Mizuno em silk e Proteção UV.

2 – Collant Star Dourado Lünd na Espaço Vibre, valor R$179: É dourado! Quem não gosta de dourado? É brilhante!!!! Malha leve metalizado, 67% poliamida / 33% elastano e forro 100% poliamida.

3 – Fone de ouvido Alcatel WH35G, valor R$44,91: É para ela ficar mais relaxada ouvindo uma boa música – funk – durante a corrida. (Funk, Alice????). À prova de chuva e suor, encaixe ideal com almofadas emborrachadas em forma de C que mantêm os fones de ouvido presos.

4 – Calça Nike Power Epic Run, valor R$229,90: É para ela não sentir frio de manhã para ir correr. Ajuste compressivo com tecido que absorve o suor e painéis em mesh para conforto respirável e seguro durante a sua corrida.

parte 2.png

5 – Boné New Era Mulher Maravilha, preço sob consulta: Ela adora a Mulher Maravilha, então se eu não colocasse ela irá me bater. Linha especial da marca.

6 – Moto Z Play Motorola, valor 2.199,90: Ela já tem celular só que esse é muito legal para deixar passar. (Legal mesmo, principalmente a parte dos Snaps). Celular com até 45 horas de uso sem necessidade de recarregar, câmera de 16 MP com o autofoco a laser, alterna instantaneamente entre selfies com a câmera frontal, de ângulo aberto, e flash de LED. Vem como módulos inteligentes – Snaps – e intercambiáveis (como se fossem capas), que se encaixam na traseira do telefone por meio de ímãs poderosos transformando o aparelho em projetor, máquina fotográfica, caixa de som, além de bateria extra.

7 – Bermuda Everlast, valor R$109,90: Eu só tenho uma coisa a dizer sobre essa peça, é linda. Vamos para a próxima! Shorts em poliamida disponível em P, M e G.

8 – Caneca Mãe Maravilha Lily Luz Personalizados, valor R$25,90: A mesma coisa do boné, ela me mataria! Caneca em porcelana, dimensões 8 x 15 x 10 cm.

9 – Mochila Puma Styfr na Netshoes, valor R$139,90: Gostei porque é bonita! Traz alças acolchoadas, capacidade 25l, 100% poliéster e bolso interno e externo.

parte 3.png

10 – Pipoqueira de Microondas Multicoisas, valor R$89,90: Aqui em casa todo mundo gosta de pipoca. Minha mãe corre muito mas depois tem que ter um agrado. Pipoca sem óleo ou manteiga. Basta 90 segundos no microondas. O pote permanece frio ao toque.

11 – Chuck Taylor All Star Blush Pak, valor R$289,90: Como eu sei que ela curte tênis esse aqui é para ela mas eu vou pegar emprestado às vezes (muitas vezes). O clássico da marca ganha aplicações e texturas em camurça, além de cores inéditas em rose quartz e bege, inspiradas nas tendências monocromáticas.

12 – Jaqueta PUMA Power Shape, valor R$349,90: Para ela andar de bicicleta no frio e ficar quentinha. Tecnologia dryCELL da Puma que retira a umidade do corpo para mantê-lo seco durante os exercícios, detalhes em malha respirável para otimização do fluxo de ar. Gola alta para proteção contra o vento e zíper forrado para evitar atrito, mangas com encaixe para dedão.

13 – Sutiã sem bojo Duloren, valor R$64,90: Não achei bonito mas ela tem pouco então vou incluir esse que ela disse que é confortável. Sutiã em cetinete de alta compressão e super power, bojos moldados compondo anatomia dos seios. Alças formatadas em espuma para maior conforto, proporcionam sustentação e firmeza aos seios, sem marcar os ombros. Laterais com costuras reforçadas. Veste do 44 ao 52.

14 – Relógio Apple Watch Nike+ 38MM, valor R$2.999,90: Deve fazer muito mais coisa que o dela roxo que só marca a hora. (mas esse não é o objetivo do relógio?). Possui GPS integrado para acompanhar as corridas, mostrador em destaque e de fácil visualização, além de pulseira leve e respirável. Com o mostrador mais brilhante de todos os Apple Watch, você visualiza o seu ritmo, a distância percorrida e o tempo com facilidade. Deslize para obter mais informações, como frequência cardíaca e a sua rota.

Deixe um comentário

